Friday makeup and details

Olá gente gira!


Quem não gosta de uma Sexta-feira? Eu gosto, é a noite em que meto séries em dia, começo a preparar posts para a semana seguinte e agora, caixas para empacotar, muita coisa para guardar, muita mesmo.





O post de hoje é sobre as tão adoras Sextas feiras para uns, menos adocicadas para outros, para mim é um dia normal.

Volta e meia do por mim a escolher a maquilhagem que vou usar. Há dias que um bbcream chega, dias sem nada e dias em que capricho q.b




Gosto de espreitar todos os livros de make up ou beauty que tenho aqui em casa e a minha wishlist de livros está a aumentar a olhos vistos, literalmente.

Adoro este BBCream da Caudelíe e a base compacta da Shisheido. Como podem observar é uma maquilhagem que se faz, no máximo em 10 minutos.






Para mim os detalhes quanto menos melhor. Não sou de usar muito relógio de pulso mas se há um que é o meu eleito é este da CK dado pela minha mãe.  O verniz da Essie 1 blanc, um nude da KiKo para os lábios e para finalizar brincos e anel.

Os pincéis só tive como opção estes melhorzinhos, porque os outros estão a secar de terem sido lavados. Gosto muito de trabalhar a maquilhagem com pincéis, prefiro um pincel bem higienizado ás minhas mãos.


Produtos usados:

BBCream Caudalíe
Bronzer Bahama Mama The Balm
Iluminador Mary- Lou Manizer The Balm
Smokey eye PaletteSmoke Balm The Balm
Máscara  The Colossal Go Estreme Volume Maybelline
Verniz 01 Blanc  Essie 
Corretivo Fit me (15) Maybelline
Concealer Correct&Perfect MeMeMe
Lápis Master Smoky Maybelline
Base compacta Medium Beige Shisheido
Batom (278) KIKO 

Pincéis:
Real Techniques (Blush, Olheiras e iluminador)
Zoeva (olhos e cortorno do rosto
Mac BBcream


Desejo a todas/os uma ótima Sexta-Feira. 

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|



2 comentários

  1. Oi linda, te indiquei para responder uma tag. Espero que possa responder. Um beijo ! (http://blogvictoriachristine.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html?m=1)

    ResponderEliminar
  2. O Bahama Mamma está em wishlist há anos, literalmente!
    Só coisas boas aí, gostei imendo do flat lay!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Back to Top