O porquê da ausência do blog?

Olá gente gira!


Bem para quem reparou estive ausente do blog para quem segue, as poucas de vocês que comentam devem ter reparado,
Tal deveu-se a factores pessoais como o nascimento de uma menina, É a minha princesa é a minha alegria. e claro a organizar o quarto que ainda faltam-me coisas para comprar, tapetes e candeeiros já foram feitos estando só neste momento à espera dos candeeiros feitos ao meu gosto.
Compras, muitas compras, ando a louca das compras é só roupa e sapatos para a nova estação. Este mês vou ver se encontro maquilhagem; já andei a sondar depois mostrarei-vos.

Parei para pensar na vida, mandar o inverno embora e receber de braços abertos a Primavera e as alergias inerentes à mesma. Houve muito descanso nestes dias sem vir ao blogue (mas mais uma vez sempre a actualizar o Instagram), deu para namorar, estar com amigos e com a família também.


Novas sapatilhas All star para a B. 


Montra Maria Amarantina em Amarante
Houve mudanças na vida, nas rotinas mas acho que com força de vontade (e depois de limpar a casa para receber a Primavera, arrumar os camisolões de lã e casacos pesados tudo num roupeiro), os posts voltarão ao mesmo ritmo, mesmos dias, tudo igual, ou quase tudo.

Vista sob o Rio Tâmega enquanto bebíamos café com uma amiga Mary

Grata por tudo que a vida me tem dado, o menos bom e o bom.Aprendi a conhecer-me e saber quem interessa

Entretanto eu e o meu companheiro tivemos 8 horas para deixarmos o blog com a cara nova que está; esta nova imagem representa mais a minha evolução como pessoa, a evolução do blog e o que quero passar com esta imagem. Acho que é uma imagem clean, de fácil acesso e, como as pessoas são muito atraídas por imagens estruturamos tudo para que me representasse e à Dicavari,


E vocês que dizem desta nova imagem da Dicavari? Gostam? acham que se identifica com a minha forma de ser e estar na vida?

Despeço-me com um:
Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|
  

3 comentários

  1. Fizeste bem em mudar,às vezes as mudanças na vida só nos fazem bem.gosto muito da nova imagem do blog :).e adorei aquelas mini all star,são tão engraçadas ;).aguardo pelo próximo post.beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Sandra.
      Sim as all stars são um mimo mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Como a amiga do comentário anterior disse, mudar é bom.
    Desejo tudo de melhor pra você.
    Adorei aqui.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar

Back to Top