Look de Outono


Olá gente gira!




Bem como quem acompanha o blogue desde o meu regresso ao mesmo sabe que os meus looks do dia são praticamente tirados a norte de Portugal, desta vez não foi exceção, um look de Outono com temperaturas de Inverno.



Decidi fazer dois em um look do dia para um dia de frio mas em pleno Outono, principalmente para quem tal como eu gosta do estilo bem casual mas com algo "nosso". 

Este post, não posso dizer que é o meu regresso à escrita, o meu tempo tem sido muito muito limitado para aceder ao blogue; as ideias na cabeça não param, novidades fantásticas virão (para quando ainda não sei), nesta fase da minha vida que quiser acompanhar um pouco mais do meu dia a dia é no Instagram. Contudo, estou a tentar gerir agendas para tentar 10 minutos por dia escrever e colocar imagens, o que se tudo correr como na minha cabeça  a imagem está feita, cerca de mais duas semanas e conseguiremos retomar os posts nos dias certos que sempre foram.

Posto isto, neste dia em que fotografei este look estava realmente muito frio.  É um look em que o item mais caro é mesmo o casaco, no final vou tentar deixar as lojas. Quem acompanha o meu Insta History soube o que fui fazer para a zona do Porto (Espinho) e para Amarante, segundo fim de semana em meses de trabalho que dá para dar escapadinha até essa cidade linda e para descansar, estar com pessoas maravilhosas e conseguir sair um pouco, aliviar do stress de trabalho e de cidade grande que também cansa.

Vamos ao look:














E vocês que acharam? Se tiverem de eleger um item para o Outono para vocês qual?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Ain... Que lugar mais lindo....
    Me apaixonei de verdade...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Cá,

    Não conhecia o blog, mas gostei muito e fiquei a seguir :)

    Adorei as fotos, estão espectaculares! Ou não amasse eu a natureza ;) E adorei o teu look, o casaco é lindo, sem dúvida! (tens de me dizer onde compraste!)

    Beijinhos,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola, a Beleza da cidade mais linda com uma Mulher perfeita :) as imagens estão espetaculares é um prazer seguir o teu blog >3 beijinhos,Patricia ;)

    ResponderEliminar

Back to Top